Moradores do Residencial Alvorada e Residencial Vitória, na cidade de Luís Correia, entraram em contato com o GP1 na manhã desta segunda-feira (06), para denunciar a constante falta de água na região, que já atinge os populares há cerca de três meses.
Segundo um morador, que não quis se identificar, a falta de água tem prejudicado bastante a vida das pessoas que vivem na região. “Já são meses sem água para sequer bebermos. Durante esses três meses, já passamos uma semana sem nenhuma gota de água”, informou o morador.
Ainda de acordo com o morador, várias reclamações foram abertas junto a Agespisa, mas nada foi resolvido. “Nós só tivemos água normal do final de fevereiro até o mês de julho. De lá para cá só vem piorando. Já reclamamos várias vezes pelos canais de atendimento, mas continua a mesma coisa".
O que diz a Agespisa
Por meio de nota, a Agespisa informou que só haverá uma solução definitiva após a conclusão da Adutora do Litoral.
Confira a nota na íntegra
Em nota, a Agespisa informou que o problema se deve a aumento de consumo provocado pelo aumento de temperatura e que só haverá uma solução definitiva após a conclusão da Adutora do Litoral, obra que está sendo executada sob a responsabilidade do Idepi.
Ver todos os comentários | 0 |