Embora tenha assumido o mandato na legislatura 2021-2024, o vereador de Teresina Roberval Queiroz (DEM) não descarta se candidatar a deputado nas eleições de 2022. A decisão será tomada após a fusão entre o DEM e PSL para formar o partido com maior bancada.
“Com essa fusão e crescimento do partido, principalmente pela procura e com a probabilidade de eleger deputados estaduais e federais, com certeza a gente pode avaliar essa questão da candidatura”, declarou Roberval Queiroz.
Presidência
Ainda conforme Roberval Queiroz, a decisão sobre a presidência da nova sigla ainda não foi decidida. Tanto o presidente do DEM, Ronney Lustosa, quanto o presidente do PSL, vereador Luís André, pleiteiam a vaga.
“Nada decidido. Acredito que com essa fusão do PSL com Democratas vai ter que haver um entendimento, mas esse entendimento agora não sabemos como vai ficar”, finalizou o vereador.
Fusão
O PSL possuía a segunda maior bancada na Câmara Federal, ficando atrás do PT. Com a fusão, a nova sigla contará com 81 deputados federais e 10 senadores e terá o maior tempo de televisão.
Ver todos os comentários | 0 |