O estádio Albertão, em Teresina, foi o palco da partida entre Timon e Piauí na tarde desta quarta-feira, pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense Série B. A partida estava empatada em 1 a 1 e o resultado tirava o Enxuga Rato do G-2 da competição, que garante vaga à Série A Piauiense.
A vida não andava muito boa para o Piauizão Vibrante, já eram duas derrotas seguidas no campeonato. O primeiro gol veio aos 10’ da primeira etapa, com Mateus Silva. A jogada teve início pelo lado direito, com cruzamento de Levi na medida para o camisa 8 finalizar de cabeça.
A reação do Soberano demorou sete minutos em cobrança de falta na cabeça da grande área chutou forte. Índio, camisa 20, afastou mal e o e o camisa 11, Kayllon, finalizou no ângulo. O gol de empate reacendeu o time, que chutou mais ao gol durante toda a primeira etapa.
No retorno para a segunda etapa da partida, as equipes fizeram um jogo equilibrado. Chances de ambos os lados foram desperdiçadas e a partida se encaminhava para o fim, aos 44’, Levi acreditou no lançamento do goleiro Chicão, se livrou da marcação soberana e marcou.
O Piauí volta a vencer no campeonato e se mantêm vivo com os olhos no acesso. Com o gosto amargo da derrota, o Timon é o lanterna da competição, em 6°, com 5 pontos.
Ver todos os comentários | 0 |