O secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior (PCdoB) reagiu às críticas do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, direcionadas ao gripo do governador Wellington Dias (PT-PI). Osmar lembrou que não é prudente cantar vitória antes da abertura das urnas e avisou que somente no ano que vem é que todos saberão quem realmente estará correto acerca das projeções feitas agora.
“A eleição é só no ano que vem. Portanto, no ano que vem é que vamos saber de fato quem tem razão”, advertiu o secretário de Governo durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (10).
O que disse Ciro
O ministro tem questionado o posicionamento tímido do secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), pretenso candidato ao Governo em 2022. Na avalição do progressista, a oposição tem chances reais de derrotar o grupo do Palácio de Karnak no ano que vem.
“Tenho certeza disso, de que temos chances reais de derrotar [o governador Wellington]”, declarou Ciro Nogueira que prometeu conciliar a agenda nacional e acompanhar de perto o processo eleitoral no Estado.
Ver todos os comentários | 0 |