O prefeito de Teresina. Dr. Pessoa, rebateu na manhã desta terça-feira (31) as críticas que tem recebido das lideranças do PSDB, principalmente, do presidente municipal do partido, vereador Edson Melo, que tem reclamado da falta de resolução do problema do transporte coletivo.
Dr. Pessoa lembrou que durante todo o tempo em que esteve no poder, a gestão tucana não solucionou o impasse sobre o transporte público. “Em 34 anos eles não resolveram [o problema dos ônibus], alguns tucanos, que não todos, de vez em quando querem alfinetar, como o presidente do partido local [Edson Melo]”, afirmou.
“Vi outra autoridade do mundo dos tucanos dizendo que quando começar a ver o resultado do trabalho na minha gestão vai bater palma, isso é porque eles não aceitam um cidadão simples comandar uma capital, essa moçada tem preconceito, mas vão ter que me engolir”, disparou o prefeito.
Municipalização do transporte público
Dr. Pessoa disse, no dia 25 de agosto, que é grande a possibilidade de municipalizar o transporte público da Capital. Segundo ele, a ideia é que a Prefeitura fique com 51% e os empresários com 49%.
"Nós vamos tomar uma decisão, essa possibilidade [de municipalização] é grande até porque o poder concedente é a prefeitura e se não está andando dentro do que foi acordado é de se convir que o Poder Executivo tem que tomar as rédeas do cavalo”, declarou o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |