O 4 de Julho teve uma série de surpresas durante a série D do Campeonato Brasileiro. Com boas sequências de vitórias, o Colorado viu, durante o returno três derrotas seguidas, duas delas em casa. O sinal foi aceso no clube, contratações e mudanças no elenco foram realizadas e a casa começou a ser arrumada uma vez mais.
Na viagem à Imperatriz – MA, para enfrentar o time da casa, vimos um 4 de Julho mais atento. Após a vitória por 2 a 0 contra o Tocantinópolis e a manutenção do segundo lugar no grupo A2, o Gavião estava a um ponto da classificação para a próxima fase da Série D.
Com o empate sem gols no jogo válido pela penúltima rodada da competição, a classificação veio e o Colorado somou 22 pontos. Agora, o foco é trabalhar a equipe para os mata-mata, que se iniciam após a 14ª e última rodada.
“A gente tem mais um jogo antes do mata-mata, um jogo que pode consolidar nosso segundo lugar no grupo, o que é muito importante porque a gente tem a vantagem [no mata-mata] de jogar a segunda partida dentro de casa. Esse é o nosso principal objetivo agora: vencer o Juventude Samas e consolidar nossa posição na tabela”, explanou o técnico Fernando Tonet.
Agora, para o técnico, no confronto contra o Juventude Samas, o time deve ir a campo com uma equipe ainda mais entrosada e garantir o segundo lugar no grupo sem depender de resultados dos adversários. O próximo compromisso da equipe será na Arena Ytacoatiara, no sábado (4), às 15h.
Ver todos os comentários | 0 |