Parte da cobertura do Estádio Frei Epifânio desabou durante a partida entre o time do 4 de Julho e o Imperatriz pela 13ª rodada da Série D no Campeonato Brasileiro. O jogo seguia normalmente quando um temporal caiu na cidade de Imperatriz-MA e todos tiveram que deixar o campo rapidamente na tarde deste sábado (28).
A partida teve início às 16h e aos 34 minutos do segundo tempo, o jogo precisou ser paralisado. Os fortes ventos vieram acompanhados de uma chuva de granizo e apesar do susto não houve registro de feridos.
"Foi um desespero para sair de campo. Tranquilizar nossos familiares não aconteceu nada, mas o estádio ficou destruído. Pulei bati as costas, o alambrado estava vindo para cima de nós, mas todos saíram ilesos, mas foi um desespero.", Gilmar Bahia.
— 4 de Julho EC⁴ᴰᴶ???????? (@4dejulhopi) August 28, 2021
Todo mundo está bem.
O Jogo
A um ponto da classificação para o mata-mata, o Colorado foi a campo com Jailson, Wilsinho, Gilmar Bahia, Marcelo, Chico Bala, Rômulo, Alemão, Alex Mineiro, Ítalo Pica-pau, Zé Arthur e Jânio Daniel. Edy e Etinho desfalcaram a equipe devido a lesões.
Hiltinho e Marcelo que estavam suspenso na vitória do 4 de Julho sobre o Tocantinópolis, devido ao acúmulo de amarelos, dessa vez ficaram à disposição de Tonet.
Em função da ação do tempo, a partida que estava empata sem gols foi encerrada, permanecendo o resultado dentro de campo.
Com isso, o 4 de Julho está classificado para a próxima fase da competição. Para se manter vivo, o Imperatriz precisa ver a partida contra o Palmas na última rodada e necessita de um deslize do Moto Club.
Ver todos os comentários | 0 |