Um homem de 30 anos e uma mulher de 21 anos, que não tiveram os nomes revelados, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com 35 kg de cocaína, avaliada em R$ 6 milhões, em um carro de modelo S10, na BR 316, entre Teresina em Timon. A ação se deu no final da manhã desta terça-feira (03).
Em entrevista ao GP1, o inspetor Jonas Mata informou que o casal foi abordado e logo depois os policiais perceberam que tanto o homem quanto a mulher ficaram nervosos. Com isso, os policiais realizaram as devidas averiguações e acabaram encontrando aproximadamente 35 kg de cocaína, que estava escondida em um fundo falso no carro.
“Realizamos alguns levantamentos pelo nome do suspeito e apontamos que ele já tinha sido preso pela Lei Maria da Penha e durante averiguações verificamos que ele estava com aproximadamente 35 kg de cocaína em um fundo falso, avaliada em R$ 6 milhões”, detalhou o inspetor.
Ainda de acordo com Jonas Mata, durante a ação, os ocupantes do carro alegaram que tinham saído de Rondônia com destino ao Piauí, que seria o destino do entorpecente. O casal foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde será autuado por tráfico de drogas.
Ver todos os comentários | 0 |