Será lido na sessão ordinária desta terça-feira (24) na Câmara Municipal de Teresina, às 11h, o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada para apurar eventuais irregularidades na prestação do serviço de concessão do transporte público da Capital. Logo depois será realizada uma coletiva de imprensa para repassar mais detalhes à população.
O resultado das investigações será apresentado pelo vereador Enzo Samuel (PDT), que é o relator da CPI. Em recente entrevista à imprensa, ele adiantou que todo o apanhado servirá para balizar o poder público na busca por uma resolução dos problemas que envolvem o transporte.
Presidente da CPI
Na semana passada em entrevista ao GP1, o vereador Dudu Borges (PT), que preside a CPI, havia pedido agilidade a Enzo Samuel na apresentação do relatório. Ele também revelou interesse de apresentar um relatório paralelo.
“Como presidente eu estou solicitando aos membros da comissão que agilizem, que não passem do prazo e antecipem. Primeiro, que ninguém vai apresentar relatório antes, mas eu, como presidente da CPI, vou garantir que os cinco vereadores tenham direito de apresentar suas impressões em seus relatório", falou o petista.
Ver todos os comentários | 0 |