A Polícia Civil do Piauí prendeu no final da manhã desta segunda-feira (23), em Altos, uma mulher acusada de assassinar o ex-namorado identificado como Johonigelison Feitosa de Oliveira, 25 anos, assim que ele saiu de um motel na BR 343, por volta de 2h30 da madrugada de hoje.
S. N. S. S. P, de 20 anos de idade, foi encontrada em sua residência, localizada cerca de 200 metros do 14º Distrito Policial, no bairro Maravilha, em Altos, após várias diligências realizadas pela Polícia Civil.
Ao ser conduzida até a delegacia, a jovem de 20 anos negou participação no crime, no entanto, a atual companheira de Johonigelison Feitosa de Oliveira, que estava com ele quando foi assassinado, a reconheceu como autora do disparo. Para a Polícia Civil, não resta dúvidas da participação da mulher no assassinato.
Ela será autuada em flagrante por crime de homicídio e será encaminhada para audiência de custódia.
Entenda o caso
Johonigelison Feitosa de Oliveira, 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, após sair de um motel nesta segunda-feira (23), por volta de 2h30, na BR 343, em Altos.
Segundo informações da Polícia Civil, Johonigelison Feitosa havia terminado o relacionamento há cerca de quatro meses, mas a mulher não aceitava o término da relação e passou a ameaçá-lo de morte. Na noite de ontem, Johonigelison se dirigiu para um motel na BR 343, em Altos, com uma mulher, e ao chegar lá recebeu uma ligação da ex-namorada, perguntando onde ele estava.
Quando Johonigelison saiu do estabelecimento, por volta de 2h30 desta segunda-feira (23), a ex-companheira o seguiu por cerca de 100 metros e ao alcançá-lo, efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que morreu no local do crime.
Ver todos os comentários | 0 |