Faleceu aos 86 anos, na tarde deste domingo (22), o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Nildomar da Silveira Soares, vítima da covid-19, em Teresina.
Nildomar da Silveira estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular da Capital para tratar da doença, mas não resistiu. O Tribunal de Justiça do Piauí confirmou o falecimento por meio de nota.
Além da carreira como magistrado do Tribunal de Justiça, Nildomar também foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, e assessoria jurídico do Bando do Brasil e da Prefeitura Municipal de Teresina.
Atualmente, Nildomar fazia parte da Academia Piauiense de Letras e recentemente lançou a obra “Retalhos da Memória”.
Veja a nota do TJ-PI na íntegra:
"É com o mais profundo pesar, que o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí lamenta o falecimento ocorrido neste domingo (22) do desembargador aposentado Nildomar da Silveira Soares,86 anos, em Teresina, devido a complicações da covid-19.
Além da carreira como magistrado do Tribunal de Justiça, Nildomar também foi presidente da OAB Piauí, e assessor jurídico do Banco do Brasil e da Prefeitura de Teresina.
Atualmente, Nildomar da Silveira também era membro da Academia Piauiense de Letras, e recentemente, lançou a obra 'Retalhos da Memória'.
O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Oliveira se solidariza com a família e amigos ao tempo em que manifesta condolências a todos".
Ver todos os comentários | 0 |