O homem preso em Tanque do Piauí acusado de estuprar vários garotos é padrinho de mais de 40 adolescentes na cidade. A informação foi confirmada ao GP1 na tarde desta quarta-feira (18) pelo delegado Felipe Andrade, titular da Delegacia de Elesbão Veloso, que está investigando o caso.
De acordo com o delegado, a Polícia Civil soube através do Conselho Tutelar que o acusado possuía esses afilhados. “Ele tinha vários afilhados, muitos afilhados, mais de 40. Recebemos a informação conversando com o pessoal do Conselho Tutelar”, declarou.
Ainda segundo o titular da Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, até o momento foram registradas denúncias de seis vítimas, todos garotos menores de 14 anos de idade. “Ainda estamos analisando os depoimentos, são muitas vítimas, mas acredito que umas seis tenham sido efetivamente abusadas, fora outras que ainda vão prestar declarações”, explicou.
Entenda o caso
O acusado, que não teve o nome revelado, foi preso no último dia 12 em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. A denúncia chegou até a polícia por meio do Conselho Tutelar e o homem se encontra recolhido na penitenciária José de Deus Barros, em Picos.
Ver todos os comentários | 0 |