O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando na manhã desta terça-feira (17), por volta de 10h, na Vila Apolônia, zona sul de Teresina.
Segundo informações do delegado Bruno Ursulino, delegado de plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo foi encontrado preso nos canos de uma draga. “Fomos acionados por volta de 10h. A gente se deparou com um corpo, que segundo os primeiros relatos, foi encontrado dentro rio, preso nos canos da draga e acionaram o Corpo de Bombeiros, acionaram a Polícia Militar e posteriormente acionaram o DHPP”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Bruno Ursulino, incialmente acredita-se que se trata de um afogamento. “No local não verificamos nenhum ferimento no corpo, aparentemente todos os sinais são de afogamento. A gente acredita que o corpo deve ter caído em outro ponto do rio e o rio trouxe para cá”, completou.

Nenhum familiar foi ao local onde o corpo foi encontrado para fazer o reconhecimento. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do homem.
Ver todos os comentários | 0 |