Um homem identificado como Francinaldo Faustino da Silva, 36 anos, acusado de assassinar seu irmão, Lindomar Faustino da Silva, a facadas, foi preso nesta segunda-feira (16), pelo 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), no município de Campo Maior.
A informação foi confirmada ao GP1 pelo comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves. O acusado estava foragido desde o último sábado, 14 de agosto, quando realizou o crime.
Entenda o caso
Lindomar Faustino morreu após ser esfaqueado, na tarde de sábado (14), às 13h, na localidade São Joaquim, zona rural de Campo Maior. O crime se deu após uma discussão entre os irmãos, que estavam em casa.
Segundo a PM, Francinaldo encontrou a casa fechada e ficou esperando o outro, assim que Lindomar chegou, houve uma discussão entre os dois e um acabou esfaqueando o outro
Ainda de acordo com a Polícia Militar, no dia do crime, uma pessoa acabou sendo presa, no final da tarde de 14 de agosto, acusada de facilitar a fuga de Francinaldo Faustino, que seguiu conseguiu se manter foragido até ter sua prisão realizada.
Ver todos os comentários | 0 |