Um homem identificado como Lindomar Faustino morreu após ser esfaqueado, na tarde deste sábado (14), às 13h, na localidade São Joaquim, zona rural de Campo Maior. O irmão da vítima, de nome Francinaldo, é o principal suspeito do crime e está foragido.
De acordo com informações do Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão Polícia Militar de Campo Maior, o crime se deu após uma discussão entre os irmãos, que estavam em casa. "Esse homicídio aconteceu por volta de 13h deste sábado, no povoado São Joaquim. Um irmão encontrou a casa fechada e ficou esperando o outro e, assim que ele chegou, houve uma discussão entre os dois e um acabou esfaqueando o outro", contou.
Uma pessoa foi presa, no final da tarde, acusada de facilitar a fuga do acusado. "Tem uma pessoa detida, ela deu fuga a esse irmão. Ele foi preso na zona rural de Cabeceiras e nós o prendemos há cerca de meia hora", disse o comandante.
Segundo o major, equipes da Polícia Militar de Campo Maior, Cabeceiras e Nossa Senhora de Nazaré estão realizando diligências no sentindo de localizar e prender o acusado. A investigações ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |