Uma mulher identificada como Maria de Nazaré dos Reis Santos, 50 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda na noite desta terça-feira (27), por volta de 22h, na Avenida do Contorno, bairro de Fátima, na cidade de Campo Maior. O suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, o mototaxista Francisco Magno Soares da Costa, mais conhecido como “Louro”, que foi preso em flagrante.
Segundo informações repassadas pelo major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão de Campo Maior, o crime aconteceu dentro da residência do casal. “Segundo familiares, eles brigavam muito e ontem o companheiro da vítima chegou embriagado em casa, discutiu com ela e utilizando uma espingarda efetuou um disparo de arma de fogo na altura do pescoço da vítima, que veio a óbito no local do crime”, informou o comandante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. O casal morava junto há cerca de um ano e meio e os vizinhos e familiares relataram que as brigas entre os dois eram constantes.
Francisco Magno Soares da Costa foi preso em flagrante pela Polícia Militar e a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |