Uma criança de 7 anos e outras duas pessoas foram baleadas, na noite dessa sexta-feira (02), durante um tiroteio no município de Piripiri, região Norte do Piauí. Os feridos não tiveram os nomes revelados.
Em entrevista ao GP1, o major Jairo, comandante do 12º Batalhão da Policia Militar do Piauí, contou que quatro motoqueiros chegaram para executar uma pessoa, que tentou fugir, mas foi perseguida e alvejada com vários tiros nas pernas e tórax. Uma mulher e uma criança foram vítimas de balas perdidas.
“Quatro motoqueiros chegaram para executar um homem, esse alvo tentou fugir e foi perseguido, durante a perseguição foram feitos muitos disparos, e a vítima foi alvejada na perna e tórax. Balas perdidas acertaram duas pessoas, uma mulher de 33 anos, que foi alvejada na perna, e uma criança de sete anos foi alvejada na região do fosso ilíaco [virilha]”, informou o major.
Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as três pessoas para o hospital. Os médicos informaram que os três estavam conscientes, e que a criança ficou com o projétil alojado.
Logo após o crime, policiais militares iniciaram diligências e prenderam dois homens suspeitos do crime. Eles estavam em uma moto e com eles foi encontrada uma arma de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |