Altos e Jacuipense se encararam no domingo (25) pela última rodada da fase de grupos do Brasileirão Série C, no Albertão, em Teresina. Caso vencesse, o Jacaré seria alçado ao G-4 da competição e não foi isso que aconteceu após empate em 2 a 2 com o nono colocado do grupo, que com o resultado, se manteve também na zona de rebaixamento.
Na bola parada, o Jacuipense teve sua primeira chance de gol e Vicente, após rebote, marcou aos 34 do primeiro tempo, sem chances para Mondragon. O empate do Alviverde chegou somente aos 50’ após a bola na trave de Juninho Arcanjo e finalização de Betinho.
A segunda etapa da partida iniciou com pênalti de Wesley em Bambam aos seis minutos, o camisa 9 converteu e colocou o time baiano à frente mais uma vez. Agora, o empate da Manga veio depois de 12 minutos e aos 18 do 2°T, Manoel marcou.
Para completar, o Altos ainda teve um jogador expulso após contra-ataque dos visitante. Itinga ficou cara a cara com Mondragon e tocou para Cabral com a meta livre após saída do goleiro altoense, Tiaguinho empurrou o adversário e foi para o chuveiro após cartão vermelho. Aos 50, Netinho, após bola rolada por Manoel dentro da grande área levou perigo ao gol de Jean, mas sem efeito.
O empate manteve o Altos na sexta posição da tabela, com 12 pontos, e agora aguarda o returno da competição, que começa próxima semana com a visita do Altos ao Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A partida acontece no estádio Raulino de Oliveira, na sexta-feira (30), às 20h.
Ver todos os comentários | 0 |