O deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) ainda não veio à público dizer qual deverá ser seu destino partidário em 2022, caso as regras eleitorais vigentes se mantenham para o próximo pleito. Desde que seu partido retornou a base do governador Wellington Dias (PT-PI), o parlamentar decidiu adotar a lei do silêncio e não tem respondido qualquer questionamento sobre os caminhos que deverá trilhar.
Enquanto segue analisando em reserva, os partidos de oposição seguem observando todas as movimentações de Neiva. O Progressistas permanece de portas abertas para o parlamentar do PSB. Em conversas anteriores com o GP1, o senador Ciro Nogueira não escondeu o interesse por Gustavo.
Esta receptividade é comungada pelo demais membros do PP que atuam para fortalecer o partido para o projeto proporcional do ano que vem. “O partido está de portas abertas”, disse o presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde neste domingo (25).
Mais nomes
Apesar de não haver confirmações oficiais, mas nos bastidores da política os nomes de mais deputados seguem no radar do PP. Estão nessa lista Marden Menezes (PSDB) e Henrique Pires (MDB).
Ver todos os comentários | 0 |