A mãe que está sendo acusada de agredir e ameaçar com faca os três filhos pequenos em Teresina, identificada pelas iniciais C. I. deixou a casa onde residia com as crianças e seu destino é ignorado. A informação foi repassada ao GP1 nesta quinta-feira (22) por conselheiros tutelares que acompanham o caso.
De acordo com o conselheiro Itapoam Cavalcante, o Conselho Tutelar estava preocupado com a possibilidade de a mãe procurar ter contato com os filhos depois do ocorrido, mas ela mudou de residência e até o momento não descobriram seu novo endereço.
“Existe essa preocupação da mãe ainda ter ligação com os filhos, mas ela não está morando mais na residência onde morava. Ela está em destino ignorado e a prisão dela vai depender de qual o procedimento que o delegado vai tomar, se vai pedir a prisão ou não vai”, declarou o conselheiro.
O Conselho Tutelar protocolou pedido nesta quinta-feira (22) para que a Justiça conceda a guarda das crianças aos avós maternos. A petição será apreciada pela juíza Maria Luiza de Moura Mello e Freitas, titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de Teresina.
Entenda o caso
A mãe está sendo acusada de agredir fisicamente e ameaçar com uma faca os três filhos pequenos. Ela gravou vídeos das agressões e teria enviado ao ex-companheiro, pai das crianças. O fato ocorreu há cerca de um mês no bairro Real Copagre, zona norte da capital. Nos vídeos, a mulher aparece pressionando uma faca grande contra as crianças, dois meninos e uma menina, e chega a bater com a faca nas costas, no pescoço e na boca de um dos garotos.
Ver todos os comentários | 0 |