O deputado estadual Evaldo Gomes afirmou que o Solidariedade vai apresentar chapa proporcional nas eleições de 2022 com o aval do governador Wellington Dias (PT-PI). Conforme o parlamentar, o partido é um aliado de primeira hora do chefe do Palácio de Karnak e vai se manter no time governamental apresentando alternativas aos eleitores piauienses no ano que vem.
Evaldo Gomes voltou a desmentir rumores de que o SDD seria uma das siglas afetadas com a diminuição na quantidade de legendas na base, caso sejam mantidas as regras eleitorais vigentes, que proíbem a coligação entre partidos.
“O governador é um aliado, estaremos no palanque dele ano que vem. Disso não temos dúvidas, nosso partido está unido. Acredito que o governador sabe que nós do Solidariedade estamos na chapa. Essa conversa de que não vamos ter chapa, está fora de cogitação. Chance zero, deputado federal Marina, que é nosso carro-chefe”, disse Evaldo ao GP1 nesta terça-feira (20).
Unido
Ainda conforme o presidente do SDD, o partido está unido e coeso diferente dos comentários que circulam nos corredores da política. “Enquanto muitos criticam, muitos falam, nós trabalhamos. Isso que vamos fazer. Enquanto muitos brigam, somos unidos. Não adianta porque ninguém vai conseguir separar o deputado Evaldo Gomes do Marcos e da Marina”, sentenciou Gomes.
Ver todos os comentários | 0 |