Um homem de iniciais J. M. foi preso em flagrante no início da tarde desta segunda-feira (12) na cidade de Palmeirais, acusado de agredir fisicamente a companheira e o próprio filho, um bebê de apenas dois meses. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.
O GP1 conversou com o investigador Peruana, da delegacia de Palmeirais, que recebeu a denúncia da vítima na manhã de hoje, por volta das 9h. “Eu me encontrava na delegacia quando a mãe chegou desesperada com a criança de dois meses, dizendo que ela tinha sido agredida pelo companheiro”, explicou.
O investigador disse que o acusado do crime de violência doméstica já é conhecido pela polícia. “Ele já é conhecido na nossa cidade, por prática de venda de drogas e outras confusões, furto, e agora ele bateu no próprio filho de dois meses e na esposa, lesionando os dois, então eu e a Polícia Militar fomos até o local e fizemos a prisão dele”, afirmou.
Ainda segundo o policial, o bebê sofreu lesões na cabeça e no braço e a mãe foi atingida com um golpes de faca no joelho. “A criança está lesionada na cabeça e no braço e a mãe foi furada de faca no joelho. As vítimas foram para o hospital de Palmeirais e trouxemos para a Central de flagrantes, para fazer exame de corpo de delito posteriormente”, concluiu o investigador.
Apesar da situação, mãe e bebê não correm risco de morte.
Ver todos os comentários | 0 |