O governador Wellington Dias (PT-PI) admitiu interesse do Partido dos Trabalhadores em contar com a filiação do secretário de Estado de Governo, Osmar Júnior, que atualmente está no PCdoB. O chefe do Palácio de Karnak lembrou, durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (28), que os dois caminham integrados desde 2002, quando Osmar foi seu vice-governador.
“Esse diálogo tem que ser com ele, mas será um prazer grande [ter Osmar no PT]. É uma pessoa que já atua no mesmo campo político há muitos anos. Lembrar que foi o nosso primeiro vice-governador em 2002. De lá pra cá, uma história muito importante do campo político, um líder muito querido e representado no Piauí. Mas, a decisão é dele juntamente com os líderes do entorno dele”, disse o governador.
Ainda sobre a possiblidade de mais representantes políticos ingressarem ao Partido dos Trabalhadores, Wellington Dias repetiu que estes entendimentos passarão pelos líderes de cada sigla.
“Essa decisão é entre os partidos. Na verdade, não se trata de um tema de governo, então a direção do PT assim como a direção de outros partidos são quem tratam desse diálogo sobre ampliação de líderes em cada legenda”, desconversou Dias.
Ver todos os comentários | 0 |