O ex-secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, Adolfo Nunes, afirmou nesta quarta-feira (23) que não existe nenhum tipo de estremecimento entre ele e o prefeito Dr. Pessoa, como chegou a ser ventilado nos bastidores da política.
Segundo o ex-secretário, a sua relação com o prefeito está boa e que a sua exoneração foi algo normal da administração. “É normal, eu já sai de tanta coisa, foi uma opção do nosso prefeito, ele acha que vou colaborar na ARSETE. Mas, não tem ressentimentos, segue boa [a relação com Dr. Pessoa], sem nenhum tipo de estremecimento, ele fez uma mudança, o rapaz da ARSETE foi para a Semcaspi e eu vim para cá”, afirmou Adolfo Nunes.
“O prefeito pode fazer outras mudanças no futuro, acredito que isso tudo foi visando melhor atender, servir à comunidade de Teresina. Às vezes a gente muda porque o jogador não está atuando bem naquela posição e prefere colocá-lo em outra”, completou Adolfo Nunes.
Adolfo, que foi exonerado da SEMGOV, será sabatinado nesta quarta-feira (23), pela Câmara Municipal, para assumir a presidência da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE). Em seu lugar, assumiu interinamente André Lopes, genro de Dr. Pessoa.
Ver todos os comentários | 0 |