A vice-governadora Regina Sousa (PT) conversou com o GP1 neste sábado (19) sobre a perspectiva iminente da saída do governador Wellington Dias (PT-PI) do cargo para concorrer mais uma vez à vaga de senador nas eleições de 2022.
Regina Sousa disse que dará o seu melhor para continuar com a administração liderada por Wellington. “Vou assumir com todo gosto, vou dar o melhor de mim para fazer um grande resto de governo. Que é o mesmo governo, não é um novo governo”, declarou Regina.

Briga por vice
Quando questionada sobre o impasse acerca da vaga de vice na chapa majoritária que deverá ser liderada pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), a vice-governadora preferiu não emitir opinião.
“Essa parte é do governador. É ele o articulador, ele que é o engenheiro político e nessa parte aí eu não entro”, disse a vice.
Postulantes à vice
MDB e PSD já externaram interesse pelo espaço. Os emedebistas lançaram o nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho para a vaga e o PSD, aposta no deputado federal Júlio César Lima para compor chapa majoritária.
Ver todos os comentários | 0 |