O prefeito de José de Freitas, Roger Linhares (PP) determinou, por meio do decreto Nº 088/2021, que fica proibida a circulação de pessoas na Barragem do Bezerro durante 18 dias para evitar a propagação do novo coronavírus – Covid-19.
Confira aqui o decreto.
De acordo com o documento, a circulação de pessoa já está proibida desde quinta-feira (17) e segue até o dia 4 de julho deste ano. No local não é permitida a presença de pessoas, atividades públicas e privadas, diurno e noturno.
“Art. 2º Fica determinada a adoção das seguintes medidas para os dias estabelecidos no art. 1º deste Decreto: I – ficará proibido atividades públicas e privadas, diurno e noturno, no Balneário Barragem do Bezerro enquanto durar a vigência deste decreto, ressalvado os casos previamente comunicados e após análise técnico, autorizado pela Vigilância Sanitária Municipal. II - As praças públicas, zona urbana e rural, ficarão interditada ao público durante a vigência deste Decreto”, diz trecho do decreto.
De acordo com a Prefeitura de José de Freitas, a medida ocorre após a avaliação epidemiológica e as recomendações do Comitê Municipal de Operações de Crise para Enfrentamento da Emergência.
A medida também foi tomada devido a necessidade de manter as medidas sanitárias de enfrentamento à pandemia, para conter a propagação do novo coronavírus e preservar a prestação das atividades essenciais.
Ver todos os comentários | 0 |