Durante entrevista à imprensa, nesta quinta-feira (17), o vereador Alan Brandão disse que o impasse dentro do PDT de Teresina já é “página virada”. Nas últimas semanas houve um desentendimento dentro da sigla com os vereadores Alan Brandão, Evandro Hidd e Enzo Samuel.
Alan Brandão se reuniu com o senador Ciro Nogueira (Progressistas), pré-candidato ao Governo pela oposição e os demais vereadores não participaram da conversa. Dias depois foi a vez de Hidd e Enzo Samuel se reunirem com Rafael Fonteles (PT) sem a presença de Brandão.
“Página virada. Nós tivemos um desencontro, mas já conversamos com o presidente e o vereador Enzo Samuel. Página virada para essa situação”, afirmou Alan Brandão.
Chapa majoritária
Ao ser questionado se o PDT deve apoiar Fonteles em 2022, Evandro destacou que a sigla tem se reunido com representantes do governo e da oposição. O presidente municipal do PDT voltou a dizer que não descarta totalmente candidatura majoritária nas eleições vindouras.
“A gente está ouvindo e aguardando definições acerca de confirmações de candidatura. Esse é o papel do PDT até porque o PDT não obsta que tenha candidatura majoritária. O PDT é um partido que é forte, partido que tem um alcance nacional muito grande e tem um candidato à Presidência da República”, finalizou Evandro Hidd.
Ver todos os comentários | 0 |