O proprietário de um bar, identificado apenas pelas iniciais W. C. S., de 33 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (15), acusado de tráfico de drogas, no bairro São Francisco, localizado na cidade de Paulistana.
Segundo informações da Polícia Militar, populares já haviam denunciado que o indivíduo estava traficando entorpecentes no bar, e o estabelecimento estava sendo frequentado por pessoas que já tinham sido presas por tráfico de drogas.
“A gente fez uma abordagem por volta das 16h no estabelecimento comercial e realmente foi constatado o fato. Quando chegamos tinha algumas pessoas no local, e inclusive duas pessoas que já foram presas aqui na cidade”, explicou ao GP1, o comandante da PM de Paulistana, major Félix.
Além disso, o major ressaltou que no estabelecimento havia um forte odor de maconha. A PM apreendeu cerca de 37 trouxas de substância análoga a maconha, tesouras, alguns sacos plásticos e uma trouxinha de cocaína.
O proprietário do bar confessou ser o dono dos entorpecentes e foi conduzido pela polícia até 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |