O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) confirmou a ida do secretário Municipal de Governo, Adolfo Nunes na diretoria da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE). Durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (14), o gestor afirmou que ainda vai escolher o nome que ficará de forma permanente na SEMGOV.
"Ele vai para Arsete, depois vamos marcar a sabatina porque o poder público precisa aprovar", disse o prefeito. A ARSETE era comandada pelo advogado Márcio Allan, que foi remanejado para a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), antes ocupada pela professora Eliana Lago, que foi deslocada para a Secretaria da Juventude (SEMJUV).
Dr. Pessoa repetiu que os remanejamentos seriam feitos com os auxiliares que não estivessem apresentando o rendimento esperado pela administração. “Nesse primeiro momento não haverá exonerações, vamos mudar de lugar aqueles que não estiverem apresentando o resultado que esperamos”, explicou o prefeito da Capital. Adolfo deverá ser exonerado da Secretaria de Governo ainda hoje, como adiantou nossa reportagem.
Apesar de ainda não ter ‘prego batido e ponta virada’, o prefeito informou ao GP1 que André Lopes ou o secretário de Finanças da Capital, o vice-prefeito Robert Rios Magalhães (PSB), deverá ficar interinamente na SEMGOV.
"Provisoriamente deve ficar o André Lopes ou Robert Rios, enquanto definimos um nome permanente", finalizou o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |