Nas próximas semanas, o senador Marcelo Castro deverá dialogar com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa para que o gestor da capital sugira nomes para compor a chapa proporcional do MDB nas eleições de 2022. Um dos nomes que estará na lista é justamente do diretor da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), o advogado João Duarte, o Pessoinha, filho do prefeito.
Apesar de Pessoinha ter sido cotado inicialmente para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, o GP1 teve informações de dentro do Palácio da Cidade de que ele vai brigar por uma cadeira na Câmara Federal com o apoio irrestrito do pai e do secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, jornalista Lucas Pereira.
O diretor da Eturb, que se filiará ao MDB em breve, já está se movimentando nos bastidores e tem dialogado com lideranças importantes do Estado para buscar viabilizar sua candidatura futuramente.
O senador
Em entrevista à imprensa na semana passada, Marcelo Castro respondeu questionamentos acerca da ausência de Dr. Pessoa nas discussões sobre os rumos do MDB no ano que vem e, na ocasião, revelou que irá conversar com o chefe do executivo teresinense em breve para que ele ajude na composição da chapa proporcional emedebista com a indicação de nomes.
Ver todos os comentários | 0 |