O Tribunal de Júri da comarca de Campo Maior condenou, nesta quarta-feira (09), Francisco de Assis Vasconcelos Campos, por assassinar com golpes de pedra e pauladas a professora Adriana Tavares do Vale, e tentar matar sua esposa, Maria das Dores Campos, no ano de 2014, em Campo Maior.
A sessão foi presidida pelo juiz Múccio Miguel Meira, da 1º Comarca de Campo Maior, que estipulou a pena de 31 anos, 2 meses e 10 dias de prisão. A pena é a soma de duas sentenças, sendo de 18 anos e 9 meses de prisão pela morte da professora Adriana Tavares do Vale, e 12 anos, 5 meses e 10 dias pela tentativa de homicídio contra sua esposa, Maria das Dores Campos.
Foi decretado que o regime inicial de cumprimento da pena será exclusivamente fechado, tendo sido negado o direito de Francisco de Assis apelar em liberdade.
Entenda o caso
Um homem identificado como Francisco de Assis Vasconcelos Campos, assassinou brutalmente a professora Adriana Tavares do Vale, e tentou tirar a vida de sua ex-esposa Maria das Dores Campos, na tarde do dia 22 de outubro de 2014, em uma estrada vicinal da zona rural de Campo Maior.
O acusado fugiu após o crime e ficou foragido por quatro anos. No dia 31 de agosto de 2018, a Polícia Civil do Mato Grosso, prendeu o acusado na cidade de Sorriso.
Ver todos os comentários | 0 |