Uma servidora pública, de 55 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago, na tarde desta segunda-feira (03), na Rua Clodoaldo Freitas, nas proximidades do Estádio Lindolfo Monteiro, no Centro de Teresina. A mulher foi abordada na porta de casa por um criminoso armado quando entrava em seu veículo, um Honda City.
De acordo com a guarda municipal Silvana Maristela, a vítima foi levada pelo criminoso até o Shopping da Cidade, onde ele tentou obriga-la a sacar dinheiro. Um segurança do local percebeu a movimentação estranha e acionou a Guarda Municipal.
“Inicialmente, uma equipe da Guarda que fazia rondas no centro de Teresina foi abordada por um fiscal da SAAD-Norte, que informou que uma senhora tinha sido sequestrada próximo ao Lindolfo Monteiro. Logo depois a equipe recebeu a informação que a vítima estava no Shopping da Cidade e ao chegar ao local indicado, foi abordada por um segurança do shopping que havia percebido ela muito nervosa, em um caixa 24 horas. O meliante percebeu a presença dos guardas e então se evadiu no Honda City”, detalhou a guarda Silvana em entrevista ao GP1.
Minutos depois a Guarda Municipal conseguiu localizar o carro da vítima que estava batido no Parque Lagoas do Norte, na zona norte de Teresina. “Ele levou o celular e a bolsa da senhora. O carro estava batido e abandonado no Lagoas do Norte”, completou.
Equipes da GCM fizeram rondas na região, mas o suspeito não foi localizado.
Câmera flagrou ação
Uma câmera de segurança registrou o início da ocorrência, na porta da casa da vítima. Nas imagens é possível ver o suspeito de calça branca, caminhando pela calçada e se aproximando da vítima que aparece carregando algumas sacolas. A mulher entra no carro e o suspeito a acompanha. Os dois ficam alguns minutos dentro do veículo até que ele sai dirigindo com a vítima ao lado.
Ver todos os comentários | 0 |