Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eliana Lago vai deixar a SEMCASPI para assumir a SEMJUV

O nome que assumirá a SEMCASPI ainda não foi definido, mas entre as opções está o advogado Márcio Allan.

A professora Eliana Lago vai deixar a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI) para assumir a Secretaria Municipal da Juventude (SEMJUV). O remanejamento já é dado como certo nos corredores do Palácio da Cidade.

Eliana, que não estava fazendo um trabalho de resultados na SEMCASPI, ainda vinha sendo ‘acusada’ de não dispensar um tratamento republicano junto aos seus auxiliares. Por conta de tantas reclamações, ela precisou reunir todos os assessores para acalmar os ânimos e também para informar sua troca de pasta dentro da administração do prefeito Dr. Pessoa (MDB).


Foto: Lucas Dias/GP1Eliana Lago
Eliana Lago

O nome que deverá ser transferido para a SEMCASPI ainda não foi definido, mas entre as opções que circulam nos bastidores, está a do advogado Márcio Allan que hoje atua no comando da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete).

Mudanças

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) segue observando o desempenho de seus 28 secretários e aquele que não estiver entregando os resultados esperados em cada área, deverá ser remanejado para outra pasta, como está acontecendo com Eliana Lago.

As mudanças poderão colocar em postos de maior envergadura os secretários que estão desempenhando um bom trabalho e deverá substituir os que estão aquém do esperado. Como o GP1 já havia antecipado, uma das mudanças ocorreria na SEMCASPI e SEMJUV.

Os demais cargos que podem estar na mira do prefeito então a Arsete e a secretaria de Governo, com a iminente saída de Adolfo Nunes. O nome do coordenador de Comunicação, jornalista Lucas Pereira, é apontado para a SEMGOV.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.