O secretário de Finanças de Teresina e vice-prefeito, Robert Rios (PSB), rebateu nesta terça-feira (25), as duras críticas do ex-secretário da Educação e ex-candidato a prefeito, Kleber Montezuma (PSDB) à administração de Dr. Pessoa (MDB) à frente da prefeitura.
Segundo Robert, o tucano está “espantado” porque a administração de Dr. Pessoa acabou com a corrupção que, de acordo com ele, existia na prefeitura. “Primeiro, que o Governo começou, começou tanto que nos primeiros 100 dias inaugurou quase 100 obras. O que acabou e o doutor Kleber está espantado é porque acabou a corrupção, Kleber. Acabaram as ratazanas que tinham no prédio da prefeitura, os ratos foram embora”, afirmou.
Ele citou ainda um contrato que foi assinado no dia 30 de janeiro de 2020 pela secretária da Educação, Kátia Dantas, e que, de acordo com Robert, constava ainda o nome de Kleber Montezuma.
“Acabou aquele contrato milionário, imoral e indecente entre a Secretaria da Educação e uma empresa privada firmado no dia 30 de dezembro, faltando 48 horas para acabar a gestão, e que foi assinado pela secretária de Educação, mas que no preâmbulo do contrato tinha o nome do Kleber, a pressa foi tão grande de gerar corrupção que colocaram o nome do Kleber como secretário e a assinatura era da secretaria Kátia. Hoje a prefeitura de Teresina é respeitada porque as ratazanas foram embora”, finalizou.
Entenda o caso
Em vídeo publicado pelo vereador Edson Melo (PSDB), Kléber disse que a administração não começou e que Dr. Pessoa havia criado um “gabinete de ódio” para atacar as pessoas.
“Cinco meses que assumiu e não começou a administração, não se vê absolutamente nada que possa se dizer que é a marca da administração que assumiu. O que a gente percebe é uma espécie de gabinete do ódio que o prefeito organizou dentro da prefeitura para atacar a honra das pessoas”, disparou.
Ver todos os comentários | 0 |