Um jovem identificado como Igor Ribeiro Carvalho, de 27 anos, foi executado com cerca de 10 disparos de arma de fogo durante um evento no final da noite deste sábado (23) na localidade Gameleira, zona rural de São Raimundo Nonato. Um homem ainda foi baleado na perna durante a ação dos criminosos.
Em entrevista ao GP1, o capitão Ivanaldo, relações públicas do 11º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, afirmou que a vítima estava em um evento com um paredão de som quando por volta de 22h dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram aproximamente 10 disparos de arma de fogo contra o jovem.
“Segundo informações das pessoas que estavam presentes, duas pessoas chegaram em uma moto e quando um deles desceu da moto já foi efetuando os disparos contra Igor. Ele ainda correu na tentativa de sair da linha dos disparos, mas não conseguiu e caiu próximo a uma quadra de esportes, onde os disparos contra ele continuaram. Ele foi a óbito no local e a polícia acredita que se trata de uma execução”, relatou o PM.
Igor Ribeiro não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do crime. O capitão Ivanaldo relatou também que um dos suspeitos ainda roubou uma motocicleta e efetuou dois tiros na perna do proprietário do veículo, que tentou reagir ao assalto. “Na hora da fuga o acusado que fez os disparos contra o Igor efetuou dois tiros de arma de fogo na perna esquerda de um motoqueiro, para tomar sua moto. Logo em seguida os infratores abandonaram a moto na localidade Morro do Mel e fugiram em destino ignorado”, comentou.
A vítima dos disparos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde de Teresina. A Polícia Civil de São Raimundo Nonato está investigando o caso.
Ver todos os comentários | 0 |