Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do coronel da PM Ernani Tôrres

O coronel estava internado na UTI do Hospital Getúlio Vargas e faleceu na manha deste domingo (23).

O Governo do Estado do Piauí emitiu nota de pesar na tarde deste domingo (23) lamentando a morte do coronel da Polícia Militar do Piauí Ernani Tôrres, que faleceu nessa manhã devido a complicações da covid-19 em Teresina.

O coronel estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas e tinha 72 anos. “Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares e amigos de Ernani Tôrres”, diz um trecho da nota do Governo do Estado.


Foto: Divulgação/PM PICoronel Ernani Tôrres
Coronel Ernani Tôrres

Ernani Tôrres atualmente estava na reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí. O enterro aconteceu nessa tarde no cemitério Recanto da Saudade, na BR 343.

Leia a nota na íntegra:

“O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento do coronel da Polícia Militar, Ernani Tôrres.

O coronel Ernani tinha 72 anos de idade, e ingressou na corporação em 1973, onde prestou excelentes serviços à sociedade piauiense.

Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares e amigos de Ernani Tôrres”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.