O coronel da Polícia Militar do Piauí, Ernani Tôrres, de 72 anos, morreu na manhã deste domingo (23), devido a complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus em Teresina.
O oficial que atualmente estava na reserva remunerada da PM-PI estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Getúlio Vargas (HGV), onde lutava contra a doença, mas não resistiu e morreu nesta manhã.
Através de nota, a Polícia Militar lamentou a morte de Ernani Tôrres, e reconheceu o excelente trabalho prestado pelo oficial que ingressou na corporação em março de 1973 à sociedade piauiense.
O enterro do coronel vai acontecer na tarde de hoje, no cemitério Recanto da Saudade, na BR 343. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) está prestando apoio à família enlutada.
Confira a nota na íntegra
A Polícia Militar lamenta o falecimento do Coronel QOPM Ernani Tôrres, 72 anos, vítima de complicações causadas pela COVID-19, no Hospital Getúlio Vargas, na manhã deste domingo (23).
O oficial ingressou na corporação em março de 1973, onde prestou excelentes serviços à sociedade piauiense e atualmente estava na reserva remunerada. O enterro ocorreu no turno da tarde no Cemitério Jardim da Saudade. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) presta apoio à família enlutada. Neste momento de grande dor, a PMPI roga a Deus para que o policial tenha o descanso eterno e que seus familiares e amigos encontrem amparo e conforto diante desta perda.
Ver todos os comentários | 0 |