Morreu aos 87 anos nesta sexta-feira (21), a dona Rosilda Guimarães, mãe do empresário Paulo Guimarães, dono do Grupo Meio Norte. Ela estava internada no Hospital Unimed. A causa morte não foi divulgada pela família.
Dona Rosilda morreu um ano após o falecimento do marido, Napoleão Guimarães, ex-deputado estadual e ex-prefeito do município de Timon. O político faleceu no dia 16 de março do ano passado, aos 89 anos.
O ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa, usou as redes sociais para manifestar seu pesar pela partida de Rosilda Guimarães. Nas palavras de Leitoa, a ex-primeira-dama do município era uma mulher de fibra e de forte personalidade, cuja passagem na terra foi marcada pela simplicidade.
“Dona Rosilda foi ao encontro de Napoleão... Nutriu uma paixão muito grande pelo Napoleão e por toda sua família. Mulher de fibra e de forte personalidade, dona Rosilda marcou sua passagem na terra pela simplicidade e vida discreta. Foi primeira dama por 14 anos e poucas pessoas ou quase ninguém a viu em tal condição. Dona Rosilda tinha uma deferência por mim e vice versa. Vá com Deus dona Rosilda”, declarou Chico Leitoa.
Ver todos os comentários | 0 |