Depois de admitir ao GP1 nesta sexta-feira (21) que vai fazer uma mudança em seu secretariado, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) destacou que o vice-prefeito Robert Rios (PSB) continuará na Secretaria Municipal de Finanças.
Ao saber das mudanças pretendidas pelo chefe do executivo municipal, Robert disse à imprensa que seu objetivo é ajudar a gestão de Dr. Pessoa, aceitando assim comandar qualquer pasta, seja ela Cultura, Juventude ou Finanças. Dr. Pessoa, no entanto, disse que está confortável com Rios à frente das finanças do município.
“Estou confortável com ele do meu lado, me ajuda muito pelo conhecimento, pela seriedade e não penso nem por alto mudar ele das Finanças. A não ser que ele peça. Alguns outros secretários poderão ser remanejados”, afirmou Dr. Pessoa.
Adolfo Nunes
Dr. Pessoa negou as informações que surgiram nos bastidores que iria exonerar o secretário de Governo Adolfo Nunes. O gestor, no entanto, confirmou que fará mudanças no primeiro escalão, alterando a composição do secretariado.
Ver todos os comentários | 0 |