O prefeito de Brejo do Piauí, Fabiano Lira (PT), contratou um posto de combustíveis de Teresina por R$ 286 mil para aquisição de combustíveis para abastecimento de veículos e máquinas componentes da frota oficial do município, que possui aproximadamente 3.848 habitantes e 2.267,327 km² de extensão territorial, segundo o IBGE.
A empresa Cacique Petróleo foi contratada pelo valor global de R$ 286.000,00 (duzentos e oitenta e seis mil reais). Como fonte de recursos, a prefeitura utilizou o FPM, ISS, IPTU, IPVA, ICMS, FUNDES, FMAS, FMS e demais recursos próprios.
O contrato foi assinado pelo prefeito Fabiano Lira no dia 05 de abril e o extrato foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 7 de abril.
A Prefeitura de Brejo do Piauí não especificou a previsão de término do contrato com a empresa Cacique Petróleo.
Confira o extrato do contrato
Outro lado
Procurado na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito Fabiano Lira disse que a previsão é que o contrato tenha validade de dois anos. "Esse contrato é para a frota de carros que vai para Teresina. Devido a pandemia de covid-19 todos os dias nós temos que transportar pacientes para Teresina e Floriano. Os combustíveis são para as ambulâncias e carros que levam os pacientes. Além disso, a previsão do contrato é para dois anos", explicou.
Ver todos os comentários | 0 |