O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito do Transporte Público de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), afirmou nesta quinta-feira que os membros da CPI deverão ouvir representantes da Strans e da Procuradoria do Município na próxima terça-feira (18).
De acordo com Enzo Samuel, o tema é de interesse relevante não só para a Câmara Municipal, mas para a população que sofre diariamente com o transporte público da Capital, que apresenta vários problemas e por esse motivo, todos os atores que compõem o sistema de transportes serão ouvidos na CPI.
“Na terça-feira será a Procuradoria Geral do Município e Strans. Na quinta-feira a gente já está caminhando para terminar as definições. Eu acho que o Setut quer colaborar, o Setut também é parte interessada, eu tenho certeza que ele quer resolver esse problema da situação do transporte de Teresina”, pontuou.
"Doa a quem doer"
Ainda hoje, o vereador Dudu, que preside a CPI do Transporte Público de Teresina na Câmara, mandou um recado para quem acredita que os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito não vão trazer resultado efetivo para a população da Capital. Segundo ele, a apuração da CPI vai ocorrer de forma objetiva "doa a quem doer".
“Tire o cavalinho da chuva quem tiver imaginando que vai atrapalhar o prejudicar a CPI, doa a quem doer nós vamos levantar os pontos à luz da verdade, trazendo para a Câmara a população, pois ela vai acompanhar pelo YouTube da Câmara. Se tiverem forças estranhas aqui ou fora da Câmara, procure outro rumo”, disparou Dudu.
Ver todos os comentários | 0 |