O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse à imprensa nesta quarta-feira (12), que a oposição aposta na saída de partidos da base do Governo do Piauí para fortalecer seu time para as eleições de 2022. Arcoverde assegurou que o diálogo com as siglas aliadas ao governador Wellington Dias (PT-PI) tem sido constante.
O parlamentar ainda lembrou que o Progressistas conta com um provável candidato ao Palácio de Karnak, o senador Ciro Nogueira e que, portanto, na chapa majoritária oposicionista, duas vagas ainda estão em aberto, a de senador e vice.
“Claro [aposta em rachas na base]. A gente tem um candidato com duas vagas em aberto. Lá [Governo] eles têm candidatos com várias vagas escolhidas e claro que a gente tem o apoio e vem conversando com vários seguimentos e da base do governo”, declarou Júlio Arcoverde.
“Nós temos um bom relacionamento, tanto eu como presidente do partido, o senador Ciro tem um grande relacionamento com todos os partidos que estão na base do governador e política é a arte de conversar. Precisamos desse povo com a gente na época da eleição, não agora. Vamos conversar e esperar que venha 2022”, advertiu o parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |