Um trabalhador rural identificado como Francisco Pereira da Silva, de 50 anos, foi assassinado a golpes de facão nesta quarta-feira (12), durante uma briga no município de Palmeirais, distante 118 km de Teresina. O acusado foi identificado como Gonçalo Sousa da Silva.
Em entrevista ao GP1, o cabo Flaubert, comandante da Polícia Militar em Angical do Piauí, contou que a vítima e o acusado estavam armados com um facão, e no momento em que se encontraram um começou a golpear o outro.
“Segundo familiares dos envolvidos, os dois já tinham uma rixa antiga por conta da morte de um cachorro. E hoje, os dois se encontraram e estavam armados, cada um com um facão. A vítima e o acusado iniciaram uma discussão e chegaram às vias de fato. Esse Francisco foi morto com vários golpes de facão, já o acusado foi golpeado no rosto e perdeu um olho e dois dedos”, informou o comandante.
Ainda de acordo com a PM, o acusado foi preso momentos após o crime e encaminhado ao hospital local, sendo transferido em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internado e custodiado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |