A paralisação dos motoristas do Transporte Eficiente de Teresina entrou no quarto dia nesta sexta-feira (09), deixando apenas quatro veículos em circulação na Capital.
De acordo com o presidente da Associação dos Cadeirantes do Município de Teresina (Ascamte), Wilson Gomes, o impasse entre a empresa responsável pelos serviços e a Prefeitura de Teresina continua, refletindo diretamente em quem depende o transporte diariamente.
“Estão funcionando apenas quatro veículos para prestarem atendimento às pessoas com deficiência em cadeira de rodas em Teresina, ou seja, a paralisação continua, ainda não foi feito o repasse dos pagamentos dos meses de dezembro, fevereiro e março para a empresa Santa Cruz por parte da Strans”, disse Wilson Gomes.
Ainda ontem, a empresa Santa Cruz informou por meio de nota que a Strans deu a previsão de que o pagamento seria realizado nesta sexta, no entanto, a o órgão do município, através do gerente de Transporte Eficiente, José Araújo, afirmou que está aguardando a regularização de pendência de documentos junto à Procuradoria Geral do Município para realizar o repasse à empresa Santa Cruz.
“Sobre a greve dos funcionários da empresa a Strans não interfere nas questões trabalhistas. No que diz respeito ao pagamento da empresa, os informamos que pendência documental foi apreciada pela PGM e CGM, estamos aguardando apenas o trâmite burocrático para a realização do pagamento”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |