Na última segunda-feira (05), vereadores de Teresina que compõem o Progressistas se reuniram com objetivo de constituir um bloco de oposição à gestão do prefeito Dr. Pessoa (MDB). No entanto, o vereador Valdemir Virgino (Progressistas) afirmou nesta quinta-feira (08) que não foi convidado para participar de nenhum encontro do partido. “Não participei de nenhuma reunião nesse sentido, não fui convidado, não estou sabendo dessa situação”, declarou.
Ele ainda afirmou que vai continuar na base aliada do Dr. Pessoa. “Eu tive, inicialmente, um compromisso de fazer parte da base do prefeito de Teresina e em nenhum momento pensei em sair”, disse.
Questionado se o partido aceita a sua decisão de apoiar o prefeito, o vereador respondeu: “O partido ainda não me chamou para conversar sobre isso, lamentavelmente, nunca teve uma reunião depois das eleições, a não ser que eu não saiba de que forma estão tratando essas questões”, contou.
“Eu fiz um trabalho totalmente diferente de outros políticos. Eu ajudei a criar muitas vilas em Teresina, que precisam do apoio do prefeito e eu preciso dar sustentação a essas comunidades, eu fico muito fragilizado nesse sentido. Eu vim das bases, eu ajudo a periferia da cidade”, declarou.
Perguntando se não teme ser expulso do partido pela decisão de continuar na base, Valdemir ressaltou que não foi chamado para conversar, mas que está aguardando ser chamado.
Ver todos os comentários | 0 |