O presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar (MDB), conversou com o GP1 sobre a morte do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), ocorrida na tarde desta terça-feira (06). Ele deu detalhes da última conversa que teve com Firmino em dezembro do ano passado e disse que na oportunidade, afirmou ao amigo que ele ainda tinha muito caminho para percorrer na política.
Ainda de acordo com Jeová, Firmino Filho deu uma grande contribuição nas quatro oportunidades em que administrou a cidade de Teresina. “Estou em estado de choque e ainda muito triste. Apesar de eu e o Firmino termos sido adversários políticos, mas a gente sempre conversava. Nesse momento, todos nós teresinenses fomos pegos de surpresa e agora é só lamentar e pedir a Deus que conforte toda a família e pedir a Deus que conforte toda a família nesse momento de grande tristeza”, disse Jeová.
“Firmino foi um grande prefeito e deu uma grande contribuição. Eu sempre dizia pra ele que tinha muita lenha para queimar quando eu estive com ele em dezembro. A Câmara toda decretando luto oficial”, completou o vereador.
A tragédia
O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina. O GP1 apurou que o ex-gestor vinha sofrendo de uma depressão severa. Firmino morreu aos 57 anos e deixa três filhos.
De acordo com informações colhidas por nossa reportagem no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio.
Ver todos os comentários | 0 |