A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou a Operação Saturação nesta sexta-feira (30) e conseguiu apreender sete motocicletas, além de armas de fogo, que resultaram em duas prisões.
De acordo com o major Audivam Nunes, o serviço de inteligência da Força Tarefa conseguiu identificar uma oficina na zona norte, com suspeita de ter veículos roubados, que seriam clonados para voltar a circular nas ruas com aspecto de legalidade. Quando a equipe chegou ao endereço, foram constatadas as irregularidades.
“Estamos desencadeando uma série de operações para dar uma respostas aos crimes dos últimos dias, e na manhã de hoje, conseguimos apreender essas motos adulteradas, uma arma de fogo, além de realizar a prisão de duas pessoas. As motos estavam em dois locais diferentes, um dos pontos foi na Avenida Boa Esperança e o segundo na região da Santa Maria da Codipi. Um dos presos é proprietário de uma oficina, onde encontramos 5 motos adulteradas,” informou o major Audivan.
Os dois presos, e os veículos apreendidos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |