O ator piauiense, Sávio Barão, de 58 anos, morreu no final da noite desta terça-feira (28), ao sofrer uma descarga elétrica dentro de sua residência no município de Picos, distante 322km de Teresina,
A informação foi confirmada pela irmã do artista, Amélia Barão. “Ontem perdemos nossa joia preciosa que tanto sabia brincar com as palavras, e que nos deixava boquiabertos com suas poesias. Não saberei como será agora”, lamentou.
O corpo de Sávio Barão foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Floriano, para os procedimentos necessários. O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.
História de Sávio Barão
Autor do livro de poesia ‘Ainda existe alguém que acredita no amor’ e do filme ‘Eita Piula', Sávio também conduzia o grupo de teatro Projeto Bar Cultural (PBC) fundado em 1996, junto com Heraldo Santos e Eliézio de Castro.
O projeto foi responsável por organizar diversas encenações do espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ na região do Vale do Guaribas. O artista e ativista cultural deixa esposa e quatro filhos.
Ver todos os comentários | 0 |