O Governo do Estado do Piauí lamentou a morte do ex-vereador de Picos, Carlos Luís Nunes de Barros, ocorrida na manhã deste domingo (25), aos 59 anos, vítima de duas paradas cardíacas. Carlos era filho do ex-governador Helvídio Nunes de Barros.
Por meio de nota, o Governo do Estado manifestou profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador e destacou sua extensa carreira pública, ocupando relevantes cargos de nível municipal e estadual.
Carlos Luís estava internado no Hospital Santa Maria, em Teresina, onde aguardava para ser submetido a um transplante de fígado. O corpo do ex-vereador será trasladado para Picos, onde vai ocorrer o velório e sepultamento.
Carlos Luís Nunes de Barros deixa esposa e duas filhas.
Confira a nota na íntegra
O Governo do Estado do Piauí manifesta seu profundo pesar por ocasião da morte de Carlos Luís Nunes de Barros, ocorrida neste domingo (25). Ex-vereador de Picos e filho do ex-governador Helvídio Nunes de Barros, ele teve uma extensa carreira pública ocupando relevantes cargos nas esferas estadual e municipal, marcando a cidade de Picos e o Piauí com seu trabalho.
Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares e amigos de Carlos Luís Nunes de Barros.
Ver todos os comentários | 0 |