O ex-vereador de Picos, Carlos Luís Nunes de Barros, morreu na manhã deste domingo (25) em Teresina, aos 59 anos. Filho do ex-governador do Piauí e ex-senador Helvídio Nunes de Barros, ele era diretor do Sistema de Comunicação de Picos (SCP), que compreende as rádios Difusora AM e Grande FM.
Carlos Luís estava internado no Hospital Santa Maria, em Teresina, onde aguardava para ser submetido a um transplante de fígado. Segundo informações preliminares, ele teria sofrido duas paradas cardíacas.
O ex-parlamentar disputou uma vaga na Câmara Municipal de Picos pelo Progressistas nas eleições do ano passado, mas não conseguiu se eleger, ficando apenas como suplente.
A diretoria do Sistema de Comunicação de Picos informou, por meio de nota, que o corpo do ex-vereador será trasladado para Picos, onde vai ocorrer o velório e sepultamento. Carlos Luís Nunes de Barros deixa esposa e duas filhas.
Veja a nota do Sistema de Comunicação de Picos:
É com profundo pesar que o Sistema de Comunicação de Picos – SCP informa o falecimento de seu superintendente Carlos Luís Nunes de Barros, o doutor Carluís, ocorrido na manhã deste domingo (25), no Hospital Santa Maria, em Teresina, aos 59 anos.
Seu corpo será trasladado para a cidade de Picos, onde devem ocorrer o velório e sepultamento. Carluís Barros deixa esposa e duas filhas.
Rogamos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos neste momento de dor.
A Direção
Sistema de Comunicação de Picos
Ver todos os comentários | 0 |